sábado, 5 de janeiro de 2008

.lembrança.

e nos vemos aqui parados, tudo mudou.
um ano é capaz de transformar exatamente tudo, onde estamos?
onde estávamos quando o calor esfriou?
hoje posso ver tudo claramente ao abrir os olhos.
mas nunca consegui entender como pode esfriar o que um dia foi mais quente que o sol?
afinal, o sol apenas servia para aquecer minha cabeça repleta de pensamentos teus.
afinal, o sol apenas servia pra tentar aquecer a minha mão completamente confortada pelas tuas mãos.
talvez no âmago do meu ser, apenas queira estar onde você estiver.

3 comentários:

Anônimo disse...

serei sua fiel leitora agora.

Helena Fernandes disse...

nossa que loucura.
mas agora vi que tu eh amigo da minha amiga, a bru :}
e tu foi no meu colégio ver a lua
auahihaoiuahoaiu
que coisa xD

(:

Helena Fernandes disse...

ahh sim :}
eu sempre favorito os blogs pra ver depois
e por acaso tava aqui favoritado teu blog como 'amigo da bru' :} acho que numa hora eu vi no ourkut ou algo assiim :D
mas bacana \o/

vo te 'adicionar' na minha lista do blog, num cantinho que eu criei como amigos xD

beijao