quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

.você ainda lembra?.

Você ainda lembra daquele dia triste
que passamos apagando os dias felizes?
Você ainda lembra daquele tempo em que brigar
era só um sinônimo de paixão?
Você ainda lembra daquelas horas que o tempo
não era nada mais do que questão de tempo?
Você ainda lembra do meu sorriso que tantas vezes
foi capaz de te fazer sorrir também?
Você ainda lembra do calor que expelia dos meus olhos
toda vez que eles encontravam os teus?
Você ainda lembra do meu jeito atrapalhado de
tentar demonstrar o meu lado bom?
Você ainda lembra de tudo isso e mesmo assim
nunca sentiu vontade de voltar?
De voltar a tentar?

Chora o meu orgulho cansado.
Volta a dor passada e você não está aqui.
Grita a alma abafada clamando ajuda.
Ajuda do teu eu, do meu teu.

E me atrapalha o pensamento saber que
Não faz parte dos teus planos voltar pra mim.
Não agora, não pra mim.

1 comentários:

Helena Fernandes disse...

oii :}
tava bem por acaso na internet e procurando a palavra "lembranças" sei la porque e achei teu blog aque e gostei desse post aqui *-* lindo mesmo :D

gosto de repetir a mesma frase varias vezes num texto :P ausihse dá um toque :D
adorei mesmo, tá lindo. :}

*: